IPTU 2024

sábado, 9 de janeiro de 2021

Reisado de São Benedito acontece neste domingo em Cairu

Com uma programação toda pautada dentro dos protocolos para evitar a contaminação do coronavírus, os moradores de Cairu celebrarão neste domingo (10) os 411 anos do tradicional Reisado de São Benedito. Na programação da prefeitura de Cairu, através da Secretaria da Cultura, consta as realizações de missas às 7h e às 10h, no Convento de Santo Antônio,enquanto a parte festiva fica por conta das apresentações da Filarmônica Centro Popular Cairuense e dos grupos culturais Congos e Chegança. Está ainda programado para às 15 horas a descida da bandeira. 

Toda a programação tem restrições no número de componentes de cada grupo e as apresentações serão em momentos diferentes para evitar aglomerações. 

O prefeito Hildécio Meireles recomendou o máximo de atenção no cumprimento dos protocolos do Ministério da Saúde e secretarias da Saúde Estadual e Municipal. 

As homenagens a São Benedito em Cairu acontecem sempre do dia 26 de dezembro ao  segundo domingo de janeiro, aproveitando às celebrações dos Santos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.