IPTU 2024

domingo, 3 de janeiro de 2021

Hildécio Meireles toma posse como prefeito de Cairu pela 4ª vez

O prefeito de Cairu Hildécio Meireles e a vice-prefeita Cíntia Rosemberg, - que também foi nomeada secretária de Saúde -, tomaram posse na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro. A cerimônia aconteceu na Praça Teixeira de Freitas (cais), isto porque, o local oferece mais espaço, o que contribui para evitar contágios do coronavírus. 

Em um pronunciamento que foi atentamente acompanhado pelo público, Hildécio se disse orgulhoso e privilegiado em estar tomando posse como prefeito pela 4ª vez em Cairu. “Poucas cidades no Brasil possuem um governante escolhido pelo seu povo para governar seu município por quatro períodos. Este também é um fato inédito na nossa região”, pontuou. 

Hildécio também se mostrou preocupado, mas ao mesmo tempo, apresentou as ferramentas para que Cairu volte a se desenvolver. Entre as preocupações está a provável queda de receitas oriundas dos royalties do gás, mas ao mesmo tempo o prefeito reconheceu a potencialidade turística do único município arquipélago do Brasil. “Precisamos buscar ferramentas para os serviços básicos não sofram descontinuidade; e também precisamos desenvolver nosso município, para isto já propus um pacto com nossos empresários e o povo de Cairu. Temos as belezas, a melhor culinária e tudo isso pode ser melhor organizado para que todos ganhem seu dinheiro trabalhando, sem precisar pedir nada para ninguém. Vou trabalhar para que o nosso povo volte a dizer de novo: como é bom viver em Cairu”. 

A solenidade contou com os protocolos exigidos para a posse, atestado pela participação dos vereadores. Também, foram nomeados todos os secretários municipais.
(Magno Jouber - Ascom Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.