IPTU 2024

terça-feira, 4 de agosto de 2020

PT e PSD lançam Programa de Governo Participativo em Cairu

O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Social Democrático (PSD) de Cairu acabam de lançar o Programa de Governo Participativo (PGP), como ferramenta fundamental para a elaboração do plano de governo do pré-candidato a prefeito Emanuel Ribeiro. O PGP tem como principal objetivo ouvir as comunidades, envolvendo os moradores na construção de um programa que possa definir as políticas públicas e as prioridades da gestão municipal dos próximos quatro anos.

O PGP lançado pelo PT e PSD de Cairu tem vários canais à disposição da população, facilitando a chegada de propostas viáveis, de acordo com as necessidades das localidades e de quem vive os problemas diários de cada ilha. Clicando no formulário online, a seguir, pode-se participar: https://forms.gle/QRYP2zHNqXiiDHML6 ou mandando um zap para o número (75) 9865-4060. Outro canal disponível é velho conhecido e-mail: pgpcairu@gmail.com

Ao mesmo tempo, em cada ilha serão distribuídos formulários impressos para que quem não tem acesso à internet possa também contribuir. A participação dos cairuenses, na montagem do documento, consolida a determinação do pré-candidato Emanuel Ribeiro em acolher a voz daqueles que precisam ser ouvidos para que o município de Cairu avance ainda mais. 

Galeão
Ainda no último sábado (01), o professor Emanuel Ribeiro lançou o Programa de Governo Participativo no Galeão. Em razão das limitações impostas pelo Covid-19, o encontro foi restrito a lideranças locais da base de apoio ao pré-candidato.

“Além de garantir a participação de todos através da internet, nossas lideranças recolherão com formulários as sugestões dos moradores de todas as ilhas, fortalecendo a construção do nosso plano de governo, que será um documento com característica popular, um PGP de verdade, feito por quem realmente vive os problemas das nossas comunidades”, afirmou Emanuel.
_________
Ascom PT Cairu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.