IPTU 2024

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Prefeitura de Cairu inaugura quadra poliesportiva na Sede

A Sede do município - arquipélago de Cairu ganhou mais um equipamento voltado para o lazer e esporte. O prefeito Fernando Brito inaugurou na última sexta-feira (06) a nova quadra poliesportiva João Monteiro Filho. O novo espaço de lazer foi construído com recursos próprios e tem como objetivo ampliar a qualidade de vida da população estimulando a prática esportiva, principalmente nas crianças e jovens.

"Na nossa gestão entregamos à população da Sede a Arena Cajazeiras e hoje a Quadra Poliesportiva João Monteiro Filho. Investir cada vez mais em melhorias na área do esporte para nossas crianças é o papel do gestor que pensa no futuro, por isso assumimos o compromisso para realização desta obra", destacou o gestor municipal.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores e desportistas. O evento foi abrilhantando pela apresentação da Fanfarra Municipal de Cairu (FAMUCA). Após o descerramento da placa inaugural, o prefeito Fernando Brito deu o pontapé inicial no jogo realizado com equipes formadas pelos alunos da Escolinha de Futebol de Cairu, iniciativa coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais, por meio da Superintendência de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.