IPTU 2024

terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeitura de Cairu e Caixa Econômica dialogam para ampliação de ações nas áreas de habitação e infraestrutura

Na última quinta-feira (25), o prefeito Fernando Brito, acompanhado do presidente da Câmara de Cairu Abdon Ché e do vereador Ivan Santana, estiveram reunidos com o novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Ricardo Castro, e com o gerente geral Edie Chagas para tratar de financiamentos da instituição para investimentos em habitação, infraestrutura e desenvolvimento sustentável no município-arquipélago de Cairu. Presentes também ao encontro, a diretora executiva do IDES (Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul), Liliana Leite, e o consultor Manoel Altivo Neto. 

O prefeito Fernando Brito considerou o encontro muito proveitoso para estreitar as relações institucionais entre a Prefeitura de Cairu e a Caixa. "Nossa missão como gestor é buscar o que for melhor para nosso município e a população. A Caixa é uma instituição financeira importante e tem muito interesse em promover o desenvolvimento das cidades", destacou Brito. De acordo com o gestor municipal, novas agendas conjuntas entre a Prefeitura de Cairu e a Caixa Econômica estão previstas, tanto com o gerente nacional de sustentabilidade, bem como uma reunião no mês de junho com o presidente da instituição financeira.

O gestor cairuense ressaltou ainda a importância da CEF em ajudar a tirar do papel projetos relevantes para Cairu. “Nossa equipe técnica trabalhará juntamente com a Caixa para que importantes projetos, que tragam mais qualidade de vida e assegurem o desenvolvimento sustentável do nosso município, saiam do papel", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.