IPTU 2024

domingo, 16 de dezembro de 2018

Prefeitura de Cairu entrega unidades habitacionais em Tapuias

A Prefeitura de Cairu, por meio das Secretarias do Planejamento Urbano e Infraestrutura e de Políticas Sociais, entregou nesta sexta-feira (14/12) três unidades habitacionais, além do Habite-se de outras quatro casas, na comunidade de Tapuias. A ação foi realizada em convênio com o Governo Federal, através do programa "Minha Casa, Minha Vida II".

Participaram da cerimônia de entrega das chaves o secretário de Infraestrutura Benedito Passos, o presidente da Câmara Abdon Ché, além dos vereadores Bino dos Santos e Tião Alves.

O modelo-padrão das residências apresenta em sua estrutura dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso revestido em cerâmica, instalações de energia elétrica e água encanada. Mais nove unidades habitacionais encontram-se em fase de conclusão na localidade de Canavieiras.

Para o prefeito Fernando Brito ações como essa são essenciais. "Dar condições dignas de moradia para os cairuenses sempre esteve como uma das prioridades do nosso governo. Já tivemos muitas conquistas nessa área e continuaremos trabalhando para realizar o sonho da casa própria para um número maior de cairuenses", ressaltou Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.