IPTU 2024

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Obras de requalificação do Beco do Elefante avançam

Iniciada há menos de um mês, a obra de requalificação do Beco do Elefante, um dos principais acessos ao bairro da Mangaba no Morro de São Paulo, está avançando a olhos vistos. Após a conclusão dos serviços, a via passará a contar com uma escadaria com corrimão, iluminação e também com uma rampa que facilitará o trânsito de ambulâncias e viaturas policiais. A obra está sendo realizada em sistema de parceria entre a Prefeitura de Cairu, empresários locais e comunidade.

O acompanhamento técnico da obra está sendo realizado voluntariamente pelo arquiteto Lindomar, que também doou o projeto. Já a Prefeitura de Cairu está arcando com todos os materiais, a mão de obra foi cotizada entre empresários e comunidade.

"A requalificação do Beco do Elefante era um anseio da comunidade da Mangaba, com as novas rampas e escadarias de acesso será muito mais fácil e seguro tanto o deslocamento de cairuenses e turistas, como também o transporte de mercadorias e materiais para o bairro", pontuou o secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura, Benedito Passos.

O prefeito Fernando Brito também elogiou a iniciativa. "Ficamos felizes com a parceria da comunidade e dos empresários, todos colaborando em prol do desenvolvimento do bairro da Mangaba, consequentemente de Morro de São Paulo como um todo", frisou Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.