IPTU 2024

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Prefeitura de Cairu dialoga com associações de transportes do Morro de São Paulo

A escuta das reivindicações e o diálogo para a busca conjunta de soluções que melhorem o dia a dia da comunidade é uma marca registrada da gestão do prefeito Fernando Brito no município-arquipélago de Cairu. Nesta sexta-feira (17), no Morro de São Paulo, o gestor municipal esteve reunido com representantes da Associação de Transportes de Cargas e Turismo da Ilha de Tinharé (ASTRATUR), bem como com representantes da Associação de Transporte Alternativos para Táxi e Turismo (ASTRATIT), buscando melhorar o desenvolvimento das atividades, através da definição de regras e condutas. O encontro contou também com a participação do secretário da Administração, Valdinei Cruz, e do administrador do Morro, Fabiano Campos.

"Ao contrário do que muitos pensam, ser gestor de um município é muito mais do que usar a caneta para beneficiar alguns. É necessário pensar em todos, seja nos pais de família, que dependem da atividade para garantir o sustento, seja no morador que tem direito a tranquilidade, seja no trade que necessita ofertar um serviço de qualidade ao turista. E para encontrar soluções que tragam benefícios para a comunidade como um todo é preciso o diálogo. Por isso, sentamos e discutimos diversos pontos que ajudarão a ordenar a atividade e garantir o bem-estar de todos", pontuou o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, nos próximos dias também serão realizadas reuniões com as associações de Garapuá e com a Procuradoria Jurídica do Município para formatar os principais pontos abordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.