IPTU 2024

terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeitura de Cairu e Capitania dos Portos realizam "Operação Inverno"

A Prefeitura de Cairu, através da secretaria do Turismo, e a Capitania dos Portos realizaram entre os dias 29 de junho e 02 de julho a "Operação Inverno" no Morro de São Paulo, com o objetivo de fiscalizar os passeios de lancha para as piscinas naturais do arquipélago. A iniciativa buscou verificar e assegurar as condições necessárias de segurança das embarcações que realizam passeios turísticos neste período de baixa estação.

Os principais aspectos verificados foram a documentação do condutor e da embarcação, material de salvatagem, lotação autorizada e o estado de conservação da embarcação. Durante as abordagens, a Capitania dos Portos orientou os condutores sobre a importância da adoção de atitudes conscientes para prevenir acidentes. 

Ações como essa são fundamentais para garantir a segurança dos turistas e nativos. Além do apoio nas ações fiscalizatórias em todo o arquipélago, a prefeitura de Cairu vem intensificando as ações conjuntas com a Capitania dos Portos para o ordenamento das embarcações, que realizam passeios turísticos no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.