IPTU 2024

terça-feira, 17 de julho de 2018

Campeonato Cairuense de Futebol 2018 tem final emocionante

O confronto final do Campeonato Cairuense de Futebol 2018, realizado no último domingo (15), foi uma verdadeira batalha entre as excelentes equipes da “Família” versus “Galeão”. No tempo regulamentar o empate de zero a zero não traduziu em gols a bela partida disputada em altíssimo nível técnico. Na loteria da disputa dos pênaltis, o time da “Família” sagrou-se campeão, diante de uma arena Cajazeira repleta de animados torcedores.

A equipe da Superintendência Municipal de Esportes, coordenada pelo incansável Chico Goleiro, deu um show de bola em matéria de organização, juntamente com o qualificado quadro de árbitros cairuenses, coroando as tardes esportivas de Cairu com um surpreendente torneio, contando com a participação de diversas equipes, com o apoio total da Prefeitura, do comércio local, Câmara de Vereadores e comunidade em geral.

O prefeito Fernando Brito e a primeira-dama Adriana Brito marcaram presenças nesta grande final, tendo ao lado os vereadores Keninho, Paulinho do Galeão, Don Ché (presidente), Ivan de Gerino, os secretários Valdinei da Cruz, Ally Ché, Luana Figueiredo e assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.