IPTU 2024

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Secretaria da Juventude de Cairu percorre as ilhas com o III Intensivo Cultural

Workshops de dança acontecerão nos distritos

Buscando ofertar workshops com aulas de diferentes modalidades de dança, como o hip-hop, ritmos, stiletto, forró, afro, street jazz, contemporâneo, ballet clássico, entre outros, a secretaria da Juventude de Cairu está promovendo o III Intensivo Cultural. Este ano, o evento será itinerante e as oficinas acontecerão nos distritos do município-arquipélago. O evento acontecerá durante todo o mês de abril, em comemoração ao mês da dança.

As aulas serão ministradas por artistas consagrados da dança na região e na Bahia, a exemplo dos bailarinos do Harmonia do Samba, que serão professores voluntários no evento. Está sendo pedido dos participantes 1kg de alimento não perecível para ser doado para famílias carentes.

A coordenação do III Intensivo Cultural é de Matheus Imperial, articulador cultural de Boipeba. De acordo com a secretária da Juventude, Isabela Brito, a proposta é que além de ser uma opção de cultura e entretenimento para a juventude cairuense e comunidades, o projeto fomente as manifestação artísticas entre os jovens.

Confira a programação:
Galeão 13/04
Cairu 14/04
Gamboa 20/0
Garapuá 21/04 (pela manhã)
Zimbo 21/04 (pela tarde)
Boipeba 27/04
São Sebastião 28/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.