IPTU 2024

quinta-feira, 22 de março de 2018

Morro de São Paulo fará parte de material promocional da Copa Airlines

A equipe da secretaria do Turismo de Cairu recepcionou na terça-feira (20), no Morro de São Paulo, profissionais de comunicação e marketing da Copa Airlines, que vieram captar imagens e informações sobre pontos turísticos da localidade. O objetivo é divulgar a Bahia ao longo do processo de comercialização do voo que será lançado no dia 24 de julho, ligando Salvador à Cidade do Panamá. Além do Morro, Praia do Forte e Salvador estarão no material promocional. 

Entre o material produzido estarão reportagens com dicas sobre o que fazer na Bahia. Já os vídeos vão mostrar aspectos da cultura baiana, como a alegria do povo, a música e a gastronomia. Esse conteúdo será exibido nos aviões da Copa, bem como nas revistas de bordo, a partir de junho, para atrair principalmente canadenses, norteamericanos e latinos. O trabalho inclui divulgação pela internet e redes sociais. 

O voo entre o Panamá e Salvador foi articulado pela Setur-BA, como parte da política de ampliação da malha aérea. Serão duas frequências semanais, permitindo que turistas das Américas do Norte, Central e do Caribe cheguem à Bahia, em cinco horas de viagem. Será também uma opção com conexões rápidas e confortáveis para os baianos interessados em viajar para os Estados Unidos, Canadá, Caribe, Colômbia e Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.