IPTU 2024

sexta-feira, 16 de março de 2018

Jogadoras da equipe cairuense 'Princesas em Campo' participarão de competições nacionais

A equipe de futebol feminino Princesas em Campo, formada por jogadoras de Morro de São Paulo e Gamboa, iniciou os treinamentos a pouco mais de um ano, mas já está começando a colher os frutos da dedicação e do árduo trabalho tático que vem sendo conduzido pelo técnico Charles Myller. Após um período com diversos jogos amistosos com outras equipes cairuenses e valencianas, o time enfrentou as meninas do Jequié Esporte Club, vice campeãs baianas de futebol, chamando a atenção de olheiros da equipe jequieense.

Quatro jogadoras do Princesas em Campo foram selecionadas para um período de avaliação e integração ao elenco do Jequié Esporte Clube e deverão disputar 4 importantes competições durante a temporada de 2018 : Taça do Nordeste, Brasileirão Série B, Campeonato Bahiano e Taça Brasil. Já na próxima semana, às atletas viajam para Recife, onde iniciarão os treinamentos para Taça do Nordeste.

Todo o trabalho do time Princesas em Campo conta com o apoio da Prefeitura de Cairu, através das secretarias da Juventude e Políticas Sociais/Superintendência de Esportes. A secretária da Juventude, Isabela Brito, comemorou a conquista das jovens. "Nossa região já destacou grandes atletas do futebol masculino, até no cenário internacional. Agora, começamos a descobrir e a incentivar os talentos do futebol feminino, que aos poucos vai se profissionalizando. Desejo muito sucesso para as meninas do Princesas em Campo, que elas possam levar o nome de Cairu para o mundo. Vamos continuar apoiando os jovens, tanto o futebol como outras modalidades esportivas", disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.