IPTU 2024

sábado, 25 de novembro de 2017

Após apresentação de projeto de Revisão do Código Tributário, Diretora de Tributos de Cairu recebe 'moção de aplauso' da Câmara de Vereadores

Diretora de Tributos Joélia Carvalho e Vereador Pikui
Durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cairu, a diretora geral de tributos, Joélia Carvalho – tendo ao seu lado o brilhante advogado Fagner Romani -, apresentaram em detalhes, aos vereadores e comunidade presente, o projeto de Revisão do Código Tributário do Município. O conjunto das novas normas tributárias foi muito bem recebido pelos edis e segue agora o trâmite Legislativo para se efetivar em Lei. Após a apresentação, a diretora de tributos foi surpreendida pelo pedido de “Moção de Aplauso”, de autoria do vereador Pikui (Antônio Costa Damascena), pelos serviços prestados a Cairu. A proposição foi aprovada por unanimidade pelos 11 parlamentares cairuenses, em reconhecimento ao competente trabalho desenvolvido por Joélia Carvalho e sua equipe.

“Sempre fomos muito bem recepcionados, mas sinceramente fui surpreendida com esta linda homenagem promovida pelo Vereador Pikui e aprovada por todos vereadores. Sinto-me lisonjeada e agradecida por este reconhecimento e compartilho a minha alegria agradecendo, em primeiro lugar a Deus, a oportunidade e o apoio que o prefeito Fernando Brito tem me dado para trabalhar; à Câmara de Vereadores e especialmente a Pikui, por ser o mentor desta homenagem. Quero agradecer a todos os colaboradores do setor de Tributos, pois esta moção é um autêntico termômetro do nosso trabalho e mais uma grande motivação para o nosso melhor desempenho contínuo”, agradeceu Joélia.
Joélia Carvalho e Fagner Romani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.