IPTU 2024

segunda-feira, 13 de março de 2017

Delegacia e Complexo da Polícia Militar no Morro de São Paulo passarão por reformas

Os secretários da Administração (Ricardo Palma) e Infraestrutura (Benedito Passos) de Cairu estiveram representando o prefeito Fernando Brito, em reunião realizada na terça-feira (07/03) com a delegada Argimária Soares, da 5ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), Major Itamar Gondim, da 33ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), e diretoria da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Cairu), para tratar das reformas da delegacia e do complexo da Polícia Militar, no Morro de São Paulo.

As obras serão uma parceria entre a Prefeitura de Cairu, Governo do Estado e ACEC. Na oportunidade, também trataram da implantação da delegacia especial do Morro de São Paulo, que é um anseio da comunidade e do trade turístico, que o prefeito Fernando Brito há muito tem articulado junto ao Governo do Estado para atender. A administração municipal cederá o imóvel e Governo Estadual instalará a delegacia especial. Recentemente, Fernando Brito esteve cuidando dos detalhes com o delegado geral adjunto, Gildécio Souza, ao lado do secretário Ricardo Palma e do empresário Luiz Mendonça.

A implantação da delegacia especial na ilha é estratégica, tanto pelo alto fluxo de turistas brasileiros e estrangeiros, quanto no atendimento às outras localidades do arquipélago de Tinharé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.