IPTU 2024

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

AME – Parada obrigatória para turistas no Morro de São Paulo

Criado em novembro de 2015 por empresários, educadores sociais e prefeitura de Cairu,  na busca por diminuir os índices da evasão escolar, gravidez precoce, criminalidade e a violência doméstica, o Projeto AME hoje é uma parada obrigatória para os turistas que visitam Morro de São Paulo.

As oficinas de Capoeira, Dança, Arte, Surf, Boxe, Futebol, além do Cinema, atraem os olhares de turistas do mundo todo, que passam pela porta da sede do projeto no antigo Clube da Sororoca, localizado na 1ª Praia. Todos querem saber um pouco mais sobre esse projeto voltado para crianças e adolescentes de um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia.

Na prática, o AME utiliza as oficinas como um atrativo para garotada, criando uma rotina com esporte, cultura e lazer. Paralelamente, com auxílio pedagógico, valores primordiais como cidadania, ética, educação ambiental, entre outros, são desenvolvidos com os alunos.

A ideia pensada em conjunto por Ingrid Batista, Carlos Sautchuck, Darcy Rolim, Luciano Neves, Carlito Santos, Ronaldo Andrade e tantos outros fomentadores,  tem dado super certo e gerado frutos sociais para as crianças e familiares, extensivamente às empresas e principalmente para o destino do Morro de São Paulo.

Em 2016, setenta e cinco empresários abraçaram a causa patrocinando a iniciativa, com a aquisição do Selo AME, no valor de um salário mínimo em parcela única, enquanto a Prefeitura de Cairu assumiu o pagamento de todo recurso humano do projeto.

Este ano, a equipe AME está se organizando para mais um ciclo de muitas atividades esportivas, lúdicas e culturais, repassando valores sociais e ambientais para a próxima geração, que será responsável por recepcionar, no futuro, os turistas que visitarão Morro de São Paulo.

Torne também a sua empresa patrocinadora desta iniciativa pelo bem coletivo.

Contatos
amigosmorroesperança@gmail.com
Whatsapp: (75) 9 8171-4035

AME
Cuidando da Infância e Juventude do Morro de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.