Oi, Sumido...

domingo, 19 de junho de 2016

Obras de construção da nova creche municipal da Sede tem início

Os avanços da atual gestão municipal na área da Educação continuam. Agora será a vez da Sede ser beneficiada com uma nova creche. Já tiveram início as obras da unidade de ensino voltada para a Educação Infantil, que atenderá 240 crianças, menores de 5 anos.

A iniciativa é uma parceria da administração municipal com o Governo Federal, através do FNDE - Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação. Localizada no Bairro da Cajazeira, o mais populoso da Sede, a nova creche contará com 6 salas de aula, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitário para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes.

A administração municipal tem investido na infraestrutura de unidades de ensino por todo o arquipélago. Já foram entregues novas escolas em Boipeba, Monte Alegre, Moreré, Torrinhas e Zimbo. Além da Sede, Tapuias, Canavieiras e o Bairro Nossa Senhora da Luz, no Morro de São Paulo, encontram-se com novas escolas em construção. Nos próximos dias, será a vez do Bairro da Mangaba, também no Morro, ter a obra de sua creche iniciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.