IPTU 2024

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Restaurante 'Samanguaiá' será inaugurado hoje em Valença

Nesta sexta-feira (20/05) será inaugurado, em Valença, a partir das 20 horas, o Bar, Restaurante e Eventos “Samanguaiá”, tendo como atração musical a excelente banda Samba Connós. O Samanguaiá trata-se da mais nova opção em entretenimento na região.

O espaço foi planejado para quem quer comer e beber bem. É uma espécie do 'tudo em um só lugar', onde também se pode promover aniversários, confraternizações e festas de casamento, com a comodidade e a satisfação de um grande ambiente, com serviços diferenciados. 

O local tem um cardápio bastante variado, incluindo deliciosas pizzas, a culinária regional e uma adega completa para os amantes do vinho.

O Samanguaiá funcionará de terça a domingo, das 17 horas até o último cliente. Aos domingos, o restaurante abrirá para o almoço. Outra novidade, são os 'cantinhos' temáticos do Samanguaiá, entre eles o Boteco Show, Pizzeria Mamma Mia, Parceiros do Vinho, Amor Único, Ká-Entre Nós, Cantinho da Vovó e o Espaço Kid's, tudo planejado com muito carinho e dedicação. 

Vale ressaltar a segurança que o Restaurante Samanguaiá dispensará aos seus clientes. Serão utilizadas câmeras em suas dependências e nas duas entradas, sendo a principal pela Rua da Santa Casa, com acesso pelo estacionamento em frente à Unimed, e a entrada secundária pela porta do antigo Mar Eventos, na rua Marques de Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.