IPTU 2024

quinta-feira, 12 de maio de 2016

"III Louvorzão" vai ser nesta sexta-feira em Boipeba

A comunidade católica pediu e a prefeitura de Cairu atendeu, preparando uma programação de alto nível para a realização do "III Louvorzão", nos 400 Anos da Festa do Divino Espírito Santo de Boipeba.

No palco da praça Santo Antônio vão se apresentar, na noite desta sexta-feira (13), o garoto Robert Lucas, após o grande sucesso alcançado no The Voice Kids Brasil da Rede Globo, e a famosa banda de pagode, Alto Louvor, com suas canções que defendem a cultura de paz e a evangelização, numa diversão saudável com muito swinge estilo, incluindo linguagem e danças diferentes. Os jovens artistas do Alto Louvor são membros da Comunidade Católica Shalom, de Salvador.

MAIS MÚSICA
No sábado, domingo e na segunda-feira a Festa do Divino 2016 continuará com uma excelente grade de atrações musicais, compondo a parte profana dos festejos, com as bandas Guig Gueto, Dois Amores e Sedução, dia 14; Parangolé, Samba Connós, Karamba na Kara e Esquema Quente, dia 15; tendo ainda Boyzinho e Brazilian Boys nodia 16.

A Festa do Divino é mais um grande evento da Prefeitura de Cairu, organizado pelas secretarias municipais da Cultura e do Turismo.
(Ascom PMCairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.