IPTU 2024

terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeito Fernando Brito e diversos filhos ilustres de Cairu são homenageados com I Troféu Espaço Aberto

O I Troféu Espaço Aberto, uma iniciativa do comunicador Rodrigo Mário, reuniu neste sábado (05/03) em uma grande e bela festa, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Valença, diversos segmentos da sociedade valenciana e cairuense para premiar os destaques de 2015.

Diversos filhos ilustres de Cairu foram agraciados com o prêmio, incluindo o prefeito Fernando Brito e a primeira dama Adriana Brito, o presidente da Câmara Cláudio Brito, o vereador Ivan de Gerino, o secretário de Administração Marcos Adeodato, o engenheiro Benedito Passos e o empresário Luiz Mendonça, que foi representado pelo ex-vereador Valdinei Cruz.

“O ano de 2015 foi um ano marcado por muitas dificuldades para todos os municípios, mas também foi um ano de grandes conquistas para Cairu. Investimos em obras que melhoraram a qualidade de vida do povo cairuense, pagamos todos os servidores em dia e também honramos todos os nossos compromissos. Em 2016, vamos continuar trabalhando com afinco em prol de Cairu”, ressaltou o prefeito Fernando Brito, durante seu discurso de agradecimento.

Diversas outras personalidades receberam o troféu, a exemplo da prefeita de Valença Jucélia Nascimento, da juíza Alzenir Barreto, do jornalista Levi Vasconcelos e do desembargador Ivanilton Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.