IPTU 2024

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Governador Rui Costa decreta restauração da estrada Nilo Peçanha-Cairu

Vereador Ivan, prefeito Fernando, deputado Rosemberg e ex-prefeito Peleteiro
Rodovia BA 884, Nilo Peçanha-Cairu 
Em decreto financeiro publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 17 de fevereiro, o governador Rui Costa garantiu no orçamento deste ano, através de crédito suplementar, a restauração da rodovia BA 884, que liga Nilo Peçanha a Cairu. Estima-se que nos próximos dias será assinado a ordem de serviço dando início às obras. Esse episódio configura-se como uma grande vitória do prefeito de Cairu, Fernando Brito, que em boa hora soube reivindicar ao governador essa importante ação social, que beneficiará diretamente os moradores de Cairu, Torrinhas, Nilo Peçanha e os setores turístico, agrícola e pesqueiro do município e região.

Nesta terça-feira (23) o deputado estadual Rosemberg Pinto comemorou, ao lado de Fernando Brito, do ex-prefeito Peleteiro e vereador Ivan de Gerino, a liberação da verba, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). "É como sempre digo, inspirado no mestre Câmara Cascudo, o que tem de ser tem muita força e acontece sempre para o bem-estar da população, passando feito trator por cima das correntes do atraso. Agradeço ao governador Rui Costa, que sabe que pode confiar em Fernando Brito e no forte grupo de apoio que temos em Cairu", afirmou Rosemberg.

Para o prefeito Fernando Brito, a dotação da verba é o primeiro passo para a recuperação da estrada. "É com grande alegria que divido esse momento com a nossa comunidade, lideranças, nossos vereadores Cláudio Brito, Abdon Ché, Alex da Santa Casa, Paulinho, Ivan de Gerino e Bino, além dos deputados Rosemberg Pinto, Paulo Magalhães, senador Otto Alencar, os amigos cairuenses Manuel Peleteiro, Maneca Ché, Luiz Mendonça Filho, enfim, todo nosso grupo político. A liberação da obra de recuperação dessa importante via de acesso a Cairu, Torrinhas, Tapuias, Canavieiras, Cova da Onça e Boipeba é uma excelente conquista do nosso povo, que contraria aqueles que não acreditam no poder do diálogo construtivo e da união de esforços junto ao Governo do Estado, quando buscamos de forma incansável a melhoria da qualidade de vida para todos os cairuenses. A determinação da verba para a restauração da nossa estrada é o primeiro passo. A grande vitória, realmente, será no dia da reinauguração, com o governador Rui Costa entregando o novo tapete pavimentado para nossa população", prevê Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.