IPTU 2024

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Confira a Programação Cultural do CARNAGAMBOA...

A "programação cultural" do CarnaGamboa 2016 vai esquentar também a folia com várias atrações de raízes, a exemplo do grupo "Caretas de Cairu" (Zambiapunga), "Dandoca", "Escola de Samba do Morro de São Paulo", "Rei Momo e a Rainha", além do bloco infantil "Gamboazinha Folia".

Essas belas atrações farão seus arrastões culturais à noite, sempre um pouco antes das apresentações no palco principal. A exceção fica por conta do bloco infantil, que desfilaneste sábado (6) à tarde, a partir das 16 horas. Mas ainda hoje à noite haverá o desfile de abertura do CarnaGamboa com o Rei Momo e a Rainha do Carnaval, que marcarão presenças em todos os grandes momentos do evento. 

No domingo (7) será o desfile dos "Caretas de Cairu"; segunda-feira (8) o arrastão da "Escola de Samba do Morro de São Paulo" e na terça-feira (9) o baile em praça pública da "Dandoca". Logo após, será realizado o "Concurso de Fantasias", que premiará o primeiro, segundo e terceiro lugares.

O CarnaGamboa 2016 é uma realização da Prefeitura Municipal de Cairu, com patrocínios da Itaipava e do Governo da Bahia, através da Bahiatursa, secretaria do Turismo e secretaria da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.