IPTU 2024

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Boipeba toma um banho de luz

Boipeba segue cada vez mais bem iluminada. A prefeitura de Cairu deu um verdadeiro banho de luz no distrito, instalando uma iluminação bastante potente na rua da Praia, no acesso à igreja do Espírito Santo, ladeira do Porto, praça dos Artesãos e no entorno do antigo campo de bola. 

Foram instaladas 40 luminárias modernas, eficientes, fechadas em difusor de acrílico, com lâmpadas de 150 Watts multivapor metálico (luz branca). Houve também a instalação de mais oito postes de madeira de eucalipto tratado, com a extensão da rede de iluminação pública. 

"Isso aqui está muito bonito", disse o vereador Alex da Santa Casa. "Com essa ação, o prefeito Fernando Brito beneficia a todos, pois essa nova iluminação ajuda os cidadãos a transitarem à noite nas ruas. Em Boipeba, a noite virou dia e a vida noturna ficou muito mais agradável", atestou o vereador Alex. 

Para o prefeito, uma boa iluminação é de fundamental importância para moradores e visitantes do arquipélago. "Entendo que cabe ao gestor municipal oferecer uma iluminação pública de qualidade, dando segurança, tranquilidade e melhorando a qualidade de vida noturna da população, que passa a desfrutar das vias públicas promovendo atividades de esporte, lazer e cultura, atraindo também os turistas, permitindo que as pessoas se encontrem, tornando os locais mais atraentes e, consequentemente, aumentando a autoestima dos moradores. É isso que estamos fazendo muito bem, Graças a Deus, em todos as ilhas de Cairu", afirmou o prefeito Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.