IPTU 2024

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeito Fernando Brito e comunidade do Morro de São Paulo cobram providências da Embasa...

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, esteve reunido nesta segunda-feira (14/12), em Salvador, com o Diretor de Operações da Embasa, Ubiratan Cardoso, cobrando providências para os problemas relativos ao abastecimento de água em Morro de São Paulo. Participaram também do encontro, o presidente da Associação de Moradores do Bairro N. S. da Luz, o presidente da Associação de Moradores do Zimbo, empresários, os secretários de Administração Especial do Morro e de Governo, além da chefe de gabinete do Deputado Rosemberg Pinto.


Após o relato de uma série de problemas que tem feito com que a comunidade sofra com a falta de água e a má qualidade da mesma, foi obtida a promessa do Diretor de Operações que nesta próxima quinta –feira uma equipe da Embasa estará em Morro avaliando os problemas para solucioná-los o mais rápido possível, bem como realizarão análise da qualidade da água. O sr. Ubiratan também assegurou que nos próximos dez dias um poço de 250m de profundidade já estará completamente perfurado e em funcionamento permitindo ampliar o abastecimento.

De acordo com o prefeito Fernando Brito a presença das associações e da comunidade na busca de soluções para problemas como este é de fundamental importância, pois são quem vivenciam diretamente a realidade do problema.

A Embasa é a empresa concessionária responsável pelo abastecimento de água em todo o município de Cairu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.