IPTU 2024

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prefeito Fernando Brito entrega mais três casas populares em Torrinhas‏

A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria de Políticas Sociais, entregou na quarta-feira (28/10) mais três unidades habitacionais na comunidade de Torrinhas. A ação faz parte do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, em parceira com o Município. O convênio prever a construção de 40 casas populares, distribuídas entre Torrinhas, Tapuias e Canavieiras. Dez habitações já foram entregues até agora, conforme a liberação da verba pela Caixa Econômica Federal.

O modelo-padrão das residências apresenta em sua estrutura dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso revestido em cerâmica, instalações de energia elétrica e água encanada.

Além do prefeito Fernando Brito, participaram da cerimônia de entrega das casas a primeira-dama Adriana Brito, o presidente da Câmara Municipal Cláudio Brito, os vereadores Bino dos Santos, Ivan de Gerino, Abdon Ché e equipe do governo formada por Zé Raimundo (Infraestrutura), Marcos Adeodato (Administração), Estácio Coutinho (Gabinete), Maria Amélia (Políticas Sociais), José Farias (Transporte), entre outros.

(Ascom Prefeitura de Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.