IPTU 2024

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TURISMO ESPORTIVO - Morro de São Paulo atrai eventos esportivos nacionais e internacionais

Corrida Paradise Run, abre a programação esportiva neste domingo, dia 27/09
Conhecido entre os destinos mais charmosos do país, o Morro de São Paulo se destaca também como lugar propicio às práticas esportivas. Diante disto, a Prefeitura de Cairu tem voltado a atenção para atrair eventos esportivos para a ilha. Até o final do ano, esta programação mudará o perfil do receptivo turístico do balneário.

Os próximos eventos são a Corrida Paradise Run, no dia 27 de setembro, entre a Segunda e a Quinta Praia, depois vem o Campeonato Nacional de Polo Aquático, de 16 a 18 de outubro, no Hotel Portaló, e entre os dias 23 a 25 do mesmo mês, o Boogie – Encontro Baiano de Paraquedismo, que vai deixar o céu da Terceira Praia mais colorido. Nos dias 20 e 22 de novembro, o Torneio Internacional de Beach Rugby. Para o próximo ano estão previstos novos eventos na área náutica.

“O turismo esportivo tem crescido em todo o mundo. Estamos investindo nesta tendência. O turista que viaja em busca de práticas esportivas é diferenciado, valoriza a preservação da natureza e aprecia uma boa gastronomia. Isto segmenta o público. É o perfil que estamos atraindo para o Morro”, afirma Fernando Brito, prefeito de Cairu. 

Durante os três finais de semana dos eventos, estão sendo esperados cerca de 5 mil turistas no Morro. A expectativa do trade local é grande. Donos de hotéis, pousadas, bares e restaurantes querem aproveitar a oportunidade para incrementar os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.