IPTU 2024

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Fernando Brito formaliza filiação ao PSD

Prefeito Fernando Brito ao lado do senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia
O Prefeito de Cairu, Fernando Brito, formalizou nesta segunda-feira (14/9) sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), que é presidido na Bahia pelo Senador Otto Alencar. O ato aconteceu durante o 1º Encontro Estadual do PSD, no auditório da União dos Municípios (UPB), em Salvador.


O evento contou com as participações do Governador do Estado, Rui Costa, além de vereadores, prefeitos, deputados federais e estaduais e lideranças do partido no Estado. Durante a cerimônia também houve o lançamento do PSD Mulher da Bahia, liderado pela deputada estadual Ivana Bastos.

Segundo o Senador Otto Alencar, o PSD já se tornou a segunda maior força na política da Bahia e reunir os integrantes do partido em um encontro como esse é muito importante. "O PSD está em um ótimo momento. Nas eleições de 2014, elegemos oito deputados estaduais, quatro deputados federais e um senador. Os baianos acreditam e apoiam os representantes do partido e isso só aumenta a nossa vontade de fazer cada vez mais pelo nosso Estado e pelo Brasil”, enfatizou.

A comitiva do Prefeito Fernando Brito foi formada pelos vereadores Abdon Ché, Bino, Ivan de Gerino e pelos ex-vereadores Emanuel Ribeiro, Rui Vieira, Valdinei Cruz e Wamilton Fahning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.