IPTU 2024

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Hotel Urbano realizará Workshop na Costa do Dendê

O Hotel Urbano é a maior Operadora de Turismo Online do Brasil, com 22 milhões de clientes e realizará o Workshop "Como Melhorar as Vendas" no Morro de São Paulo e Boipeba-Cairu, Praia do Guaibim-Valença e Barra Grande-Maraú

A Operadora de Turismo Online Hotel Urbano, líder do mercado de hospedagens no país, realizará nos próximos dias 24, 25, 27 e 28 de agosto, na Costa do Dendê, o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento conta com o apoio da Câmara de Turismo da Costa do Dendê, SEBRAE, BAHIATURSA, Secretaria Estadual de Turismo, Prefeituras de Cairu, Valença, Ituberá, Camamu e Maraú, e tem como principal objetivo reunir os principais hoteleiros e autoridades do turismo da região, para apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia oferecidas pelo Hotel Urbano, que visam estimular as vendas e ampliar a ocupação dos hotéis.

O workshop acontecerá em quatro momentos: no dia 24 (segunda-feira), no Village Paraíso Tropical, às 15 horas, no Morro de São Paulo. No dia 25 (terça-feira), o evento acontecerá no Centro Comunidade Jataipeba, às 18 horas, em Boipeba. Já no dia 27 (quinta-feira) será a vez da Praia do Guaibim receber o workshop no Auditório do Guaibim Praia Hotel, às 15 horas. Por fim, no dia 28, (sexta-feira), Barra Grande-Maraú sediará o evento, na Galeria Beco da Barra, às 18 horas. Também estarão presentes prefeitos e secretários municipais do Turismo, representantes do SEBRAE, BAHIATURSA e a diretoria do Hotel Urbano.

“Ao longo dos últimos quatro anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, disse Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano, que estará presente no workshop. “Queremos apresentar essas ferramentas a um número cada vez maior de hoteleiros da região, ajudando a Costa do Dendê a manter sua taxa de ocupação sempre alta”, concluiu.

Entre os representantes do Hotel Urbano no workshop, além de Antônio Gomes, estarão presentes as gerentes comerciais Alessandra Quaresma, Michelle Soares e Alessandra Sales, bem como executivos da equipe de marketing.

Nos roteiros nacionais do Hotel Urbano, os destinos baianos estão entre os que mais cresceram no primeiro trimestre de 2015. Comparando-se com o mesmo período de 2014, a procura por hospedagens e pacotes de viagem para a Bahia registraram crescimento de 180% e 100%, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.