IPTU 2024

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Secretaria do Turismo de Cairu convoca trade para participar da 'Turismo Week Nordeste'

A secretaria do Turismo de Cairu vem divulgando junto ao trade local a realização, entre 10 e 16 de agosto, da primeira edição da 'Turismo Week Nordeste', que é uma ação inovadora da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI/NE) e Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) para aumentar a movimentação de turistas, impulsionando as vendas de pacotes. A participação dos hotéis e pousadas se dará a partir do envio, até o dia 01 de agosto (sábado), dos seus tarifários para as operadoras associadas à Braztoa, através do email comunicacao02@braztoa.com.br - As ofertas serão exclusivas e estarão disponíveis no site www.turismoweek.com.br . A Turismo Week é a maior promoção de viagens do Brasil.

Já no período de 17 à 30 de agosto ocorrerá a 'Turismo Week Geral', que realizará a maior promoção de pacotes turísticos no país, em tempo de baixa temporada. O lançamento para o trade tem data prevista para hoje, quando haverá um trabalho junto à imprensa, como estratégia para aproximar os prestadores de serviços dos potenciais turistas. A presidente da Braztoa, Magda Nassar, afirma que a 'Turismo Week Nordeste' unirá ao máximo os esforços do mercado. "O Nordeste é o destino de desejo dos brasileiros. Com a 'Turismo Week' vamos suprir o desejo dos viajantes nacionais e permitir que viajem para seus locais preferidos a preços convidativos’, disse Magda.

Para Graça Peleteiro, secretária do Turismo de Cairu, essa parceria é muito bem-vinda. "A 'Turismo Week Nordeste' é uma ação em que os atrativos de Cairu serão comercializados em condições especiais por várias operadoras. Serão sete dias com 100% de visibilidade aos destinos do nordeste, isso sem contar que na sequência estaremos também durante 15 dias na vitrine da 'Turismo Week Geral', tendo nossas belezas naturais na maior promoção de viagens do país, como resultado do trabalho da CTI/NE, em parceria com a Braztoa, secretaria do Turismo do Estado da Bahia e apoio incondicional do prefeito Fernando Brito", explicou Graça Peleteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.