IPTU 2024

terça-feira, 28 de julho de 2015

Roger Guerreiro ganha título brasileiro de boxe no Morro de São Paulo

O campeão brasileiro Roger Guerreiro avança sobre Lázaro Robocop
Foto: Silvânio Vídeos
As areias da 2ª Praia do Morro de São Paulo viveu de forma inédita, no último domingo (26), um evento de primeira linha do boxe profissional, organizado pela Associação Nacional de Boxe (ANB-Brasil), com o apoio da Prefeitura de Cairu. Este grande momento foi marcado pela luta principal entre os campeões Roger Guerreiro e Lázaro Robocop, numa acirrada disputa pelo título brasileiro do peso meio-médio-ligeiro. O cairuense Roger Guerreiro venceu o duelo por nocaute e é o mais novo campeão brasileiro da categoria.

O espetáculo esportivo recebeu um excelente público, que torceu sem parar e vibrou plenamente a conquista do atleta filho da terra. O jovem campeão boxeador profissional Roger Guereiro conta atualmente no seu cartel com nove vitórias e apenas uma derrota, enquanto o ex-campeão Lázaro Robocop possui 20 vitórias e agora 13 derrotas.

A entrada para o encontro de gigantes foi totalmente gratuita e contou também as participações de expressivos nomes das artes marciais, como Reginaldo Hollyfield, Jonivan Arisco, Alisson Patrocínio, Dudu Marca, Deri Tyson, Idiozan Chibata e do presidente da ANB, supervisor da WBA, Adimilson "Lalá" da Cruz.

Para Roger Guerreiro, saiu tudo como Deus quis. "Primeiramente quero agradecer a Deus por me conceder essa maravilhosa vitória. Meus agradecimentos a todos que me ajudaram de alguma forma e a esse grande público. Agradeço a Adimilson Lalá da ANB, por ter sempre acreditado que era possível a realização aqui dessa bonita festa do esporte, ao meu pessoal da escola Luvas de Ouro. Quero agradecer também à Prefeitura de Cairu pelo apoio, ao Prefeito Fernando Brito, por estar sempre presente apoiando o esporte local e principalmente à primeira-dama Adriana Brito, que abraçou essa causa desde o início, fez questão que esse belo evento de nível nacional, vivido intensamente pelo nosso povo, acontecesse aqui no nosso distrito. Tudo isso foi muito trabalhoso, mas também muito emocionante. Meus agradecimentos fraternos ao presidente da associação de moradores do Zimbo, Carlos Alberto, aos amigos Jackson Carvalho, Lidinéa Sousa, Sandro Salada e Correria. Meus agradecimentos pra essa equipe maravilhosa formada por Billy Well, Jamille Soares, Ariana Coutinho, Jailenon Gonzaga, Tiago Rocha, todos os empresários que apoiam o projeto AME-MSP, à minha família, que estava aqui presente, enfim, acreditem, os campeões são vocês, esse título é todo nosso!", discursou emocionado, o novo campeão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.