IPTU 2024

terça-feira, 14 de julho de 2015

Projeto AME é apresentado no Morro de São Paulo

O prefeito Fernando Brito e os secretários Júlio Iaquinto,
Adelaide Ribeiro e Graça Peleteiro participaram do evento
Na terça-feira, 7 de julho, o projeto social AME (Amigos Morro Esperança) foi apresentado no Hotel Portaló, no Morro de São Paulo, para um público formado pelo prefeito de Cairu, Fernando Brito e comitiva, empresários, artistas, músicos, educadores e lideranças comunitárias.

O AME é uma ação da iniciativa privada, em parceria com o poder público municipal, que visa criar ferramentas da educação cidadã, através da cultura e da prática esportiva, inserindo no contexto das crianças e jovens do Morro de São Paulo a ideia de que cuidar das pessoas e do lugar onde vivemos é a única forma de deixar um futuro melhor para as próximas gerações.

O projeto foi idealizado e construído por membros do empresariado, do executivo municipal, representantes da juventude e educadores sociais. O AME inicialmente está estruturando atividades nas escolinhas do Tapirandu (futebol), Luvas de Ouro (boxe), Mãos de Luz (reciclagem e criação de arte com material recolhido do lixo), Moleke Surf School, além de Biblioteca Comunitária e Cinema Itinerante.

Após a apresentação do projeto, muitos empresários elogiaram a iniciativa e firmaram o compromisso de patrocinar as atividades do AME. “O projeto atende aos anseios da juventude do Morro, incentivando a prática do esporte e da cultura, fortalecendo a cadeia familiar e social do nosso belo lugar", disse um dos novos patrocinadores .

O AME é uma ação social inovadora no Morro de São Paulo, que convoca todos a participarem de uma proposta inteligente, que trará benefícios para a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.