IPTU 2024

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Prefeitura de Cairu implanta transporte escolar para as crianças da Creche-Escola Rural do Galeão

Creche-Escola Rural do Galeão agora também tem transporte escolar
A prefeitura de Cairu implantou o sistema de transporte escolar gratuito para atender as crianças da Creche-Escola Rural do Galeão. A kombi padronizada presta o serviço diariamente de casa para a creche e da creche para casa, com o apoio de uma dedicada auxiliar, que zela pela segurança no embarque\desembarque e pela conduta das crianças no interior do veículo.

A diretora Virgínia Madureira comemorou bastante a novidade. "O transporte escolar para os nossos pequeninos chegou no momento certo, enchendo com muito mais alegria o ato de estudar. Estamos todos radiantes com essa novidade, direção, professores, servidores e as famílias do Galeão. Agradecemos este belo carinho do Prefeito Fernando Brito", afirmou Virgínia.

O prefeito Fernando Brito considera o benefício como uma marca do seu compromisso com a comunidade. "Carregamos o sentimento de mais um sonho realizado no Galeão, pois cuidamos de tudo, contratando um veículo escolar em bom estado de conservação, com auxiliar no apoio durante o trajeto, dando total segurança às crianças, promovendo esse compromisso, essa simples, mas importante ação, que assegura a igualdade de condições e garante o acesso e permanência de todas as crianças na escola", disse Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.