IPTU 2024

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Plano Municipal de Educação de Cairu é Aprovado

Na última sexta-feira (19), a Câmara Municipal de Cairu aprovou por unanimidade o Plano Municipal de Educação (PME), construído em reuniões das comissões e audiência pública realizadas pela prefeitura, através da secretaria da Educação.

O prefeito Fernando Brito agradeceu as comissões de educadores, a participação da comunidade e o empenho dos vereadores no cumprimento desta missão de grande importância. "Acompanhei de perto o trabalho firme de todos e garanto que a Educação de Cairu ganha no presente um belo e comprometido documento, com as metas que hoje já são colocadas em prática e outras que passam a integrar nosso Plano Municipal de Educação para os próximos 10 anos", afirmou Brito. 

Para o vereador Jacy Bartolomeu, os pareceres favoráveis das Comissões de Educação, Constituição, Redação, Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores refletiram a seriedade e determinação estampadas durante as fases de construção da Lei da Educação de Cairu. "Estive presente em todos os momentos da montagem deste nosso PME e declaro que não foi um plano feito de forma aleatória, como muitos por aí, pois foi discutido profundamente com toda a comunidade. Por isso todos os envolvidos estão de parabéns, pela aprovação integral deste Projeto de Lei 416/2015", disse professor Jacy.

Os encontros de discussão e aprovação do PME de Cairu foram bastantes concorridos. Contaram sempre com as presenças de gestores, coordenadores, professores, estudantes, comunidade, Poder Executivo, além dos vereadores Cláudio Brito (Presidente), Jacy Bartolomeu, Ivan de Gerino, Paulinho e Abdon Ché; dos coordenadores da APLB-Núcleo-Cairu Edna Ribeiro e Áudio Barbosa, da representante do Conselho Tutelar Neide Correia e das secretárias Isabela Brito (Educação) e Adelaide Ribeiro (Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.