IPTU 2024

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fernando Brito participa de encontro da Câmara de Turismo‏ da Costa do Dendê

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, participou nesta quinta-feira 7 do encontro de trabalho da Câmara do Turismo da Costa do Dendê (CTCD), realizado no auditório do Portal Rio Una Hotel, em Valença. Na oportunidade, o Sebrae-BA, representado pelo superintendente Adhvan Furtado e equipe, apresentou os trabalhos desenvolvidos na região e as novas perspectivas de interação para o momento.

Durante seu pronunciamento Fernando Brito considerou a reunião muito importante, no sentido de buscar saídas integradas para a região, otimizando a atividade turística como um todo. "A proposta inicial e básica da Câmara do Turismo da Costa do Dendê nos traz aqui, e a presença dos prefeitos, secretários, empresários e do próprio Sebrae nos estimula a buscar um melhor tratamento para o nosso negócio, com uma visão organizativa mais eficiente e uma infraestrutura à altura do nosso potencial. Juntos temos uma pauta em comum e o Sebrae voltando a protagonizar as parcerias de desenvolvimento na região passaremos a ter melhores condições de crescimento do setor, inclusive nas formas de encaminharmos nossos projetos aos governos estadual e federal", analisou Brito.

Participaram também do evento as secretárias municipais do Turismo e do Governo de Cairu, Graça Peleteiro e Ariana Coutinho, as prefeitas Jucélia Nascimento (Valença) e Gracinha Viana (Maraú), prefeito Leandro Ramos (Igrapiúna), o superintendente da Agricultura de Cairu, Wamilton Palma Fahning, os dirigentes do Sebrae Franklin Santana, Célia Márcia Fernandes, Carlos Henrique e Ângelo Fahning, o presidente da CTCD Júlio Oliveira, a diretora executiva do IDES Liliana Leite, entre outros.

(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.