IPTU 2024

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Câmara de Cairu promoverá sessões itinerantes

Em sessão ordinária realizada na ultima sexta feira(27), o plenário da Câmara de Vereadores de Cairu aprovou diversas moções e indicações para o executivo municipal. O presidente do legislativo, Cláudio Brito comandou a reunião e encaminhou as proposições dos edis.

Cláudio Brito anunciou aos vereadores o seu mais novo projeto de Câmara Itinerante, no qual a participação popular terá um maior destaque nas mais diversas localidades do arquipélago de Cairu. Já está agendada a Sessão Itinerante para o dia 10 de abril, na Gamboa do Morro. "È nossa intenção percorrer todas as localidades, escutando e trazendo para o plenário as discussões dessas comunidades. Por isso, a importância da Câmara Itinerante. E também a transmissão dessas sessões pela Rádio Clube de Valença. Iremos onde o povo está", disse Brito.

Um dos assuntos que teve destaque e foi solicitado por todos os parlamentares ao chefe do executivo de Cairu, foi a imediata reativação e contratação de um dentista, medicamentos e um médico na localidade do Galeão.

VISITA
Uma comitiva composta pelo presidente Cláudio Brito e pelos vereadores Diego Meireles, Abdon Abdala Ché, Luiz Alberto Gomes, Elias Santos, Jaci Bartolomeu Muniz, Antonio Paulo Santos Conceição estiveram na ultima segunda feira(30) em Salvador para uma visita ao vereador Ivan de Santana Boaventura, que passa por sérios problemas de saúde e está internado na UTI do Hospital São Rafael. "Fiquei muito feliz porque o nosso colega Ivan já saiu do coma e logo estará retornando ao nosso convívio", comemorou Cláudio Brito.
(ASCOM - Câmara Cairu)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.