IPTU 2024

terça-feira, 17 de março de 2015

Projeto Cairu Mulher nesta quarta-feira em TORRINHAS


O Projeto Cairu Mulher 2015, da secretaria municipal de Políticas Sociais, prosseguirá nesta quarta-feira 18/3, desta vez em Torrinhas, a partir das 14h30, promovendo a reflexão sobre o papel da mulher e incentivando discussões que ajudem a eliminar o preconceito e a desvalorização da mulher na sociedade atual. O local será a Escola Rita Peleteiro, ao lado do colégio quilombola.

Entre as atividades propostas pelo projeto, destacam-se palestras sobre a Lei Maria da Penha, que resguarda as mulheres de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão; esclarecimentos acerca dos serviços ofertados pelo Centro de Referência da Mulher, além de informações importantes voltadas para a saúde da mulher, rodas de diálogos dos mais variados temas e ainda dinâmicas e sorteios de brindes.

O Cairu Mulher 2015 seguirá até o dia 26 de março, com atividades integradas, envolvendo as equipes do CRAS Sede, CRAS Boipeba e CRAS Gamboa. Os encontros contemplarão todas as ilhas de Cairu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.