IPTU 2024

segunda-feira, 9 de março de 2015

Hildécio Meireles critica falta de segurança pública em Morro de São Paulo

Em pronunciamento realizado nesta segunda-feira (9), na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) criticou o atual cenário da segurança pública da região de Morro de São Paulo. De acordo com o parlamentar, a população tem sofrido com a marginalidade que assola a região.

“Hoje venho à tribuna para falar do absurdo que tem acontecido num dos lugares que poderíamos considerar como um dos mais bucólicos e bonitos do estado da Bahia. Morro de São Paulo é um local que atrai muitos turistas por sua calma, beleza e tranquilidade, mas atualmente o cenário é outro. O crime, as drogas e a marginalidade vem ganhando espaço nesta região, o que é preocupante”, salientou o peemedebista.

Ainda de acordo com Meireles, a situação é tão alarmante que a criminalidade toma conta do dia a dia da população. “Recebo relatos de que pessoas armadas e montadas em cavalos estão amedrontando a população com tiros para o alto. Também fiquei ciente que a bandidagem está dominando o local com o tráfico de drogas e furtos diários”, destacou o deputado.

Para Hildécio o governo do estado e autoridades precisam tomar uma atitude o quanto antes. “Aproveito a oportunidade para chamar a atenção do governo do estado e do secretário de segurança pública para que tomem conhecimento do que se passa em Morro de São Paulo e busquem medidas cabíveis para resolução dos problemas de segurança pública da região. Não podemos deixar que a população sofra com isso e mantenha-se em cativeiro em suas próprias casas!”, finalizou o parlamentar.
(Ascom do deputado estadual Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.