IPTU 2024

terça-feira, 17 de março de 2015

CAIRU recebe mais um ônibus escolar‏

O município de Cairu foi um dos 97 municípios baianos contemplados nesta segunda-feira (16) com um ônibus escolar do programa “Caminho da Escola”. A cerimônia de entrega, que aconteceu em Feira de Santana, foi acompanhada pelo prefeito Fernando Brito e contou com a participação governador Rui Costa. 


Cairu foi contemplado graças a indicação do deputado estadual Rosemberg Pinto, através de uma emenda parlamentar impositiva de sua autoria. “A entrega desses 98 ônibus escolares é uma ação do Governo Federal, que começou em 2009 e tem a participação do Governo do Estado, na compra e distribuição dos veículos para os municípios. São equipamentos importantes para o transporte dos alunos das escolas estaduais e municipais”, lembrou o governador em seu discurso. 

O prefeito Fernando Brito ressaltou a importância da parceria do município com o Governo Federal e Estadual. “Essa parceria só tende a fortalecer Cairu e a beneficiar nossa população. Hoje conquistamos mais um ônibus para nossa frota de veículos escolares e creio que muitos outros benefícios importantes ainda virão”, disse o prefeito.

(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.