IPTU 2024

sábado, 21 de fevereiro de 2015

LAVAGEM da REVESSA teve Sabor de Álcool e Samba Connós

Samba Connós: música de qualidade garantida nos eventos de Cairu e região
A tradicional Lavagem da Revessa ganha, a cada ano que passa, características surpreendentes de um belo carnaval, lavando as ruas Direita e do Meio, no centro de Cairu, e dando um grande banho de H2O na multidão, que se aglomera cheia de charme em frente à "antiga" Câmara Municipal. 

Este ano, atendendo ao apelo do politicamente correto, o chuveirão de 360 graus foi substituído por um carro-pipa, racionando o líquido precioso sem deixar de lançar jatos d´água ininterruptos sobre os foliões, que dançaram e beberam bastante ao som da famosa charanga Sabor de Álcool e da coqueluche do momento, a competente banda Samba Connós.

O prefeito Fernando Brito participou de forma entusiasmada do evento. "Fizemos de tudo para manter esta tradição, que não pode acabar. O tempo muda e a ideia de atividades sustentáveis veio para ficar. Por isso a presença do carro-pipa é uma solução criativa para a manutenção da Lavagem da Revessa, idealizada há mais de 30 anos pelo amigo Odilon. O folião compareceu em massa, garantindo a alegria da cidade, e isso nos deixa bastante satisfeito com o resultado, que é fruto do nosso honroso trabalho em equipe", afirmou Brito.

A Lavagem da Revessa, que este ano completou 33 anos, é organizada por Odilon Nunes, familiares e amigos, contando sempre com o apoio total da prefeitura de Cairu.
 

(Fotos: Adilton Correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.