Dezembro Vermelho

Dezembro Vermelho
Dezembro Vermelho

Colônia de Férias

Colônia de Férias
Colônia de Férias da Educação Infantil

sábado, 20 de dezembro de 2025

Cairu avança no fortalecimento da Defesa Civil

A Prefeitura de Cairu recebeu, ao longo desta semana, a visita de técnicos da Defesa Civil do Estado da Bahia e do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS-BA). As atividades foram realizadas de forma integrada com a Defesa Civil Municipal nas localidades da Gamboa, Morro de São Paulo e Cairu (Sede).

quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Câmara de Cairu realiza Sessão Solene de encerramento do 2º Período Legislativo e entrega Títulos de Cidadão Cairuense

A Câmara Municipal de Cairu realiza, no próximo dia 19 de dezembro, a Sessão Solene de encerramento do 2º Período Legislativo de 2025, ocasião em que será promovida a entrega do Título de Cidadão Cairuense a personalidades que contribuíram de forma relevante para o desenvolvimento do município.

terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Prefeitura de Cairu abre Matrículas 2026 para novos estudantes da Rede Municipal de Ensino

Escola Municipal de São Sebastião (Cova da Onça)

A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria da Educação (Seduc), informa que estarão abertas, no período de 15 a 30 de dezembro, as Matrículas 2026 para o acesso de novos estudantes à Rede Municipal de Ensino do Município-Arquipélago.

terça-feira, 2 de dezembro de 2025

Festival da Primavera do Morro de São Paulo acontece neste fim de semana com Maneva, Tomate, Rachel Reis, Escandurras, Jau e Filhos de Jorge

Morro de São Paulo se prepara para um dos momentos mais vibrantes da temporada. A 9ª edição do Festival da Primavera de Morro de São Paulo será realizado neste fim de semana, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, transformando a Segunda Praia em um grande palco de música, cultura e celebração da energia baiana. Totalmente gratuito, o evento reúne atrações nacionais e talentos locais em três noites de festa à beira-mar.